Playlist: Djalmma Reinalldo

Depois de ler a entrevista do cake designer Djalmma Reinalldo você vai compreender melhor a seleção musical com a qual ele nos brinda – como uma deliciosa champagne geladinha – nessa playlist!

Eu aconselho que você abra espaço na cozinha para dançar de maneira sexy e animada com George Michael e David Bowie. Depois aproveite a inspiração de Vivaldi, aproveite a profundidade de New Order e o brilho incontestável de Billy Holiday, a cereja final da decoração do bolo!

Aumente o som e entenda um pouco mais a essência desse artista incrível através de suas escolhas musicais! Aproveite!!!

 

“As músicas me inspiram muito! Conseguem me colocar tanto para cima, quanto para baixo, e dependendo o tipo de trabalho, ouço um determinado tipo de música. Neste momento as músicas que posso citar são as seguintes:

George Michael, Freedom: Faz com que me sinta sexy, e a confeitaria é muito sexy! Combina muito bem com o trabalho esse clima! 😉

David Bowie, Modern Love: Dá vontade de sair dançando por qualquer lugar, não há tristeza que resista!

Vivaldi (quatro estações): Super inspirador, me faz sentir a música e quando a música cresce, parece que o trabalho cresce junto, é incrível, parece ser tudo uma coisa só!

New Order, Bizarre Love Triangle: Tem uma sensualidade muito chic essa música, e é extremamente atemporal. Sempre será uma delícia de música…

Billy Holiday: A voz chorosa de Billy Holiday definitivamente me faz sentir o trabalho com mais profundidade, assim como Nina Simone também…”

Confira a entrevista do Djalmma no Com açúcar, com afeto – clicando aqui.

Comments

comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *