Playlist dia das mães

Olá amigos. Estamos na semana das mães e a Joyce, carinhosamente, fez um belíssimo perfil de Nicole Toldi, mãe, mulher e uma artista de talento único. E é em cima disso que montei a playlist da semana, homenageando as mulheres e tudo que as tornam tão especiais.

Para mostrar que não estou de brincadeira, começamos com “Man! I Feel Like A Woman”, de Shania Twain. Para quem não sabe, Shania Twain perdeu os pais na infância e sofreu com a perda de um casamento que durava 14 anos mas deu a volta por cima. Vencedora de 18 prêmios Grammy e a única mulher a possuir três discos de diamante, detêm também o recorde de disco feminino mais vendido de todos os tempos. Se existe uma mulher guerreira, ela se chama Shania Twain!

E para não baixar o nível temos a belíssima voz de Janis Joplin e sua “Mercedes Benz”. Na música ela fala que trabalhou duro e merece alguns agrados, como uma TV a cores e uma Mercedes Bens. E quem trabalhou mais duro do que nossas mães? Pena que um Mercedes seja tão caro…

E como ficar parado com “I’m Every Woman” de Chaka Khan? De forma dançante e energética ela fala que é várias mulheres em uma só. Ela pode te incendiar, te enfeitiçar e fazer o que você quiser. Um perigo, não?

Agora um recadinho para quem acha ainda acha que mulher é sexo frágil. Ouçam “A Loba” de Alcione e depois voltem aqui. Pois uma mulher pode ser dengosa, polida, fiel, mas não pise na bola…

E como estamos falando de mães, temos que referenciar aquelas que nos deixaram (Em um rabo de foguete?). “O Bêbado e a Equilibrista” fala sobre perdas e sobre como o show da vida, um show de lutas e lamúrias, tem que continuar.

Assim termino a playlist! Desejo um ótimo dia das mães e minha sincera admiração a todas as mulheres. E um beijo especial a Joyce, que batalha tanto para adoçar a vida dos outros.

Até a próxima!

Comments

comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *