Para começar muito bem o dia!

Uma das minhas refeições preferidas é o café da manhã, tudo bem que o brunch, esse misto entre café da manhã e almoço, não fica muito atrás.

Durante a correria do dia a dia fica difícil parar por um instante e preparar um bom café da manhã, a solução sempre é dar um gole em uma xícara de café, mordiscar uma torrada e sair correndo. Mas em um domingo preguiçoso, no qual a ordem é acordar quando der vontade e fazer tudo como se não houvesse amanhã, preparar um café bem farto é um presente para se despedir da semana e receber a nova com uma boa energia!

Uma das minhas predileções e que me enlouquecem na mesa de café da manhã são panquecas e waffles! E eu como sem dó nem piedade! Por isso minha escolha para essa semana foi ensinar uma receita M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A de waffle belga – que dá um pouco de trabalho, mas o esforço vale cada caloria! E umas panquequinhas super fofinhas para acompanhar seu mel com frutas! É irresistível, concorda?

randomico

Claro que no Essência você encontra outras tantas receitas para deixar seu café da manhã muito mais especial, como o bolo de laranja e a Trança de amêndoas, que é um sucesso!

E ainda tem uma indicação linda no Na Estante. Tenho certeza que vai gostar!

Animou? Então faça a listinha de compras, programe os preparos e tenha uma manhã excelente!

foto de capa: Local milk

Comments

comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *