Os elementos perfeitos em uma sobremesa

The Elements of dessert, de Francisco Migoya guarda um segredo: foi o livro que despontou em Luisa Abram a vontade de produzir seu próprio chocolate. Como? Corra para a página 33 e entenda!

IMG_4008

Dias desses uma amiga me enviou uma mensagem pedindo um livro bom, muito bom para poder estudar e melhorar seus conhecimentos de confeitaria. Na hora pensei: Migoya, sem sombra de dúvidas.

Não é apenas um livro abrangente no assunto, mas também introduz temas novos (como a própria produção artesanal de chocolate), ingredientes contemporâneos e tudo isso com uma linguagem super acessível e instruções completas.

As sobremesas de Migoya são deliciosas e podem ser consideradas verdadeiras obras de arte – e hoje, em um universo que parece dar mais valor à estética do que ao sabor, Migoya se destaca com maestria.

As fotografias são belíssimas e as combinações de sabores sugeridas pelo chef em suas receitas impressionantes. No geral é um livro riquíssimo em conteúdo e em informações importantes para profissionais, aspirantes e apaixonados por confeitaria.

Se você quer compreender as novas tendências, explorar técnicas e se inspirar em sobremesas modernas, esse é o livro que você precisa ter em sua estante. É, sem sombra de dúvidas, uma verdadeira fonte de inspiração!

Comments

comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *