Onde estudar chocolate: Chocolatria

 

PicMonkey Collage

fotos escola Simone Izumi

Quer aprender a lidar melhor com sua relação com o chocolate, sem mais DR e estresse? Pois as aulas Chocolatria vão te ajudar, e muito!

As aulas são ministradas pela chocolatier Simone Izumi – que você conhece um pouco mais aqui, 100% práticas, com ênfase na chocolateria artesanal e grande embasamento teórico (completíssimo!). São dadas explicações sobre as problemáticas mais comuns enfrentadas nos trabalhos e ‘pulos de gato’ para otimização na produção.

IMG_7647

utensílios de muita qualidade para serem utilizados durante as aulas

Além de deliciosas, as aulas são divertidas e leves, com no máximo 8 alunos – garantindo a dinâmica da aula – e atrai desde aqueles que não tem intimidade alguma com o chocolate até os profissionais que desejam se aperfeiçoar.

São 3 módulos (para fazer o módulo 2 e 3 é preciso ter passado pelo módulo 1) – com um quarto módulo já no forno para ser lançado no segundo semestre – e você pode saber mais informações enviando um email para contato@chocolatria.com.

IMG_7648

diversas opções de formas para bombons disponíveis para uso dos alunos

 

Comments

comments

2 Comments

  1. Silvana

    Boa noite, gostaria de informações à respeito dos cursos de chocolatria… Quero MT fazer, mas moro no interior de Minas, não conheço a cidade e não tenho onde ficar aí. Vcs tem alojamentos ou indicam uma pousada próxima?

    Reply
    1. Joyce Galvão (Post author)

      Silvana, tudo bem?

      Envie um email para contato@chocolatria.com com suas dúvidas, tenho certeza que elas poderão lhe ajudar.

      Aqui, somos um site especializado em confeitaria e apenas indicamos o curso do Simone, não temos relação com a escola e, por isso, infelizmente não podemos lhe ajudar com informações além do que está publicada no artigo.

      O que posso te adiantar é que a escola/atelier está bem pertinho do aeroporto de Congonhas e com bons hotéis nas proximidades.

      Boa sorte com seu curso!

      Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *