Casar é muito bom… é complicado – vamos ser todos honestos – mas é uma das melhores coisas do mundo!

Lembro como se fosse hoje quando meu marido me pediu em casamento – como fomos preparando tudo, a maneira como as coisas foram se concretizando e todo o sonho acontecendo.

Claro que depois da festa, quando o salão fica vazio e você chega em casa com seu marido, tudo muda. A vida é outra, a convivência nem sempre é fácil – mas quem disse que tinha que ser? Casar é uma escola diária de como aprender a respeitar o espaço de outra pessoa, de como se colocar no lugar do outro e compreender um pouquinho mais uma outra mente, um outro tipo de pensamento. É um exercício constante, mas que depois de algum tempo de treino fica fácil, e aí o espaço para o amor só aumenta.

Essa semana é dedicada aos casais apaixonados no melhor estilo Essência de ser: com receitas testadas, aprovadas e fotografadas no estúdio; com a seção ‘Com açúcar, com afeto’ que leva para você um pedacinho doce dos grandes profissionais da confeitaria – nessa semana o Rei dos bolos – Nelson Pantano, a seção Onde estudar que indica as melhores opções de cursos para quem deseja se profissionalizar em confeitaria e o Balangandã com uma seleção especial para inspirar os casais que estão prestes a subir no altar.

Com um toque de romance e muito amor, a Semana É para casar, está no ar!

2

Comments

comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *