O amor à confeitaria levou Dona Conceição a dar seus primeiros passos, ainda criança, na cozinha, e a iniciar, anos mais tarde, uma carreira cheia de sucesso.

De todas as suas criações, os bem casados se destacavam e hoje, são requisitados em todo o Brasil, de casamentos a eventos corporativos.

Já são 50 anos de mercado com incontáveis clientes e histórias! Conheça um pouco da Conceição Amaral na entrevista que ela gentilmente concedeu ao Com açúcar, com afeto!

Dona Conceição Amaral

foto: divulgação

Conta um pouquinho para os leitores do Essência como a empresa começou, lá da época em que a senhora fazia docinhos para casamento até decidir se especializar apenas nos bem casados e se tornar a maior referência do mercado!

Ao longo desses 50 anos de tradição, a marca cresceu, se profissionalizou e se consolidou como a grande grife de bem casados do Brasil, mas um detalhe permaneceu inalterado, assim como no início da minha carreira: o caráter artesanal da produção. Meus doces continuam sendo preparados artesanalmente um a um, e a minha receita continua intacta. Todo cuidado e carinho com que são produzidos, talvez expliquem um pouco dessa bela história.

Quais as características principais para um bem casado de qualidade?  

O bem casado de qualidade tem que ser macio, aerado e com recheio suave de doce de leite.

Qual o pior defeito para um bem casado?

Não existe um defeito pior, é importante levar em consideração o bem casado como um todo. Mas não pode ter um cheiro de ovo acentuado, estar ressecado ou úmido demais.

O que a senhora acha dos sabores diferentes de bem casados que tem surgido no mercado? E como você e a sua empresa se posicionam em relação a isso?

Nós só fabricamos o recheio tradicional, de doce de leite. Pontualmente fazemos parcerias com outros profissionais renomados, caso da nossa parceria atual com a Maria Brigadeiro.

O bem casado é um doce muito tradicional. Como manter uma empresa que produz apenas esse tipo de doce modernizada e com um nome tão forte no mercado?

Nós sempre levamos novidades para nossas clientes na parte de embalagens e parcerias. A mais recente é o picolé de bem casados que lançamos com a Diletto.

bem casados conceição

foto: divulgação

A Conceição Bem Casados tem uma gama extensa de embalagens, oferecendo muitas opções para noivas. Como você busca inspiração para criar novidades para seu produto?

A inspiração está ao nosso redor, apenas precisamos apurar nosso olhar. Temos uma equipe especializada que fica atenta a todas as tendências de cores, tecidos…

Com 50 anos no mercado você já deve ter as histórias mais incríveis para contar sobre suas clientes! Alguma marcou de maneira especial?

Todas as histórias são especiais, nós temos o prazer de estar presente em vários momentos importantes e felizes, como no casamento, na maternidade e festas em gerais.

Os bem casados da Conceição são os queridinhos das noivas. Acredito que algumas nem precisam realizar a degustação do doce para realizar a encomenda, de olhos fechados e cheias de confiança. Isso é sinônimo dos muitos anos no mercado, da qualidade do produto? Como você conquistou essa confiança do mercado?

A confiança foi resultado do nosso trabalho. Nós contamos com uma estrutura completa e uma equipe altamente qualificada para oferecer tranquilidade para nossas clientes nesse dia tão importante de suas vidas.

Conceição, muito obrigada pela entrevista, pela sua disponibilidade em conversar um pouquinho com o Essência! Quem quiser encomendar os bem casados, quais são os contatos?

Nós que agradecemos a entrevista e será um prazer atender os leitores do Essência.

Conceição Bem Casados

Avenida Sabiá, 202 – Moema

f. (11) 5053.5757

email: contato@conceicaobemcasados.com.br

site: www.conceicaobemcasados.com.br

instagram: @conceicaobemcasados

Experimente a receita de bem casado do Essência

fotos: Conceição Amaral/divulgação

entrevista: Essência Studio

Comments

comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *